24 outubro 2015

Como comecei a escrever



Terminei o colégio em 2011 e com isso fiquei longe de todos os meu amigos da escola. Como não passei no vestibular de primeira, eu fui fazer um cursinho pré-vestibular. Sou muito tímida e passei alguns meses sem falar com ninguém, com isso minha mente passava muito tempo desocupada, ficava na sala pensando em coisas e comecei a criar textos na minha mente. No começo eles só ficavam na minha mente, viajava horas nos meus pensamentos. Não os passava para o caderno, e os simples como uma simples frase iam parar no meu tumblr, mas nada muito elaborado. Como esse tempo sem amigos foi um pouco longo, vivia com os fones de ouvido, a musica sempre foi uma ótima amiga, eu esquecia de tudo e de todos e apenas ouvia meus pensamentos e coração.




  O tempo foi passando e esses texto começaram a invadir minha mente com uma frequência muito maior e comecei a passar para a minha agenda que sempre ficava na minha mochila. Eu não podia mais deixar passar aqueles textos, eu os considerava bons. E se eles fossem um conselho para alguém em alum lugar no Brasil? E se fosse uma frase amiga para alguém que esta com o coração machucado? A maioria dos textos eram sobre fatos do meu dia-a-dia, noticias que eu via e ficava meio revoltada, ações erradas de pessoas e algumas delas eram próximas a mim, pensamentos sobre minha vida, textos reflexivos. 
  Muitas coisas me motivavam a escrever, não faltava inspiração, mas a falta de tempo começou a aparecer e os textos voltaram a ficar só na minha mente. Mas agora um pouco mais organizada, com uma agenda nova, não vou mais deixar esses textos irem embora, assim que a inspiração aparecer vou colocar no papel e se ficar bom, com certeza sera um poste aqui no blog.
Bjus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário